sábado, 17 de fevereiro de 2007

Ontem, o Morzão (capricha no "mor", bem acaipirado - ou americanizado - pra saber como é o sotaque de Birigui) disse que passou o dia pensando em nós juntarmos os trapos.
Eu não sabia se ria ou se levava a sério, porque Fabio perde o amigo, mas não perde a piada e, afinal, ele já está morando aqui desde o final de janeiro.
Enfim, como eu sou a discrição em pessoa, joguei a pérola:

- Mas nós já estamos morando juntos!
- Não, Morzão, mas tem que fazer uma festinha pra oficializar...

Eu desafio qualquer um a encontrar uma mulher que não fique feliz com uma situação dessas... E eu não sou diferente, sou meio clichê, fazer o que?
Vamos ver pra quando será...
Enquanto isso, ele continua alimentando meu vício (cavalos, estou com 8).

Meu sócio Wagner está namorando. Achei ótimo, é disso mesmo que ele precisa, alguém na vida dele que faça-o esquecer a Maria.

Carnaval chegando. Aquela chatisse de sempre na TV - como se eu assistisse TV...

Estou ouvindo Yossou N'dor - Seven Seconds.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando o amor chega e vem caprichado como esse, vale esperar né? Muito bom saber que tá sendo assim! Ele é muito especial mesmo. Na medida pra vc! Beijos! Bom Carnaval e ... beije muuuuuitoooo!!!

Anônimo disse...

aaeeeeee, quero ser padrinho
:)
fui na panquecaria sexta, fazia tempo q tava com vontade de comer panquecas
entra no msn qualquer hora dessas pra me contar as novidades

Anônimo disse...

Contei prá sua avó e ela ficou toda emocionada, fala em vc e chora..."minha netinha...buá...buá..."
Só que agora que me caiu a ficha...quer dizer que se vc ficar grávida eu serei tia avó???
Putz...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...