domingo, 4 de fevereiro de 2007

Minha máquina fotográfica deu tilt!!!
Fui emprestá-la pro Gustavo hoje e ele nem pôde levá-la. Tem horas que funciona, tem horas que não!!

A música de hoje é pro Tony!!!!
kkkkkkkkkkkk

Ia contar umas novidades, mas deu preguiça... Depois eu conto.

Aliás, não sei porque riram de mim quando eu quis saber se leite materno cria nata! Oras! Riram também quando eu perguntei se o nenê mamasse demais, poderia ter curso.
São dúvidas completamente normais!!!

Estou ouvindo Pena Branca e Xavantinho - Cio da Terra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Viiiiiiixi!!!
Tá prenha é? kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Depois desse tipo de perguntas, todos os que riram vão querer saber prá quando é o chá de baby!
Vamp, fôfa, kirida, amor of my life: "...bóta camisinha, bóta meu amor..."
Bjo grande, amo-te muito!

Maete Liv disse...

nããão, é que nós fomos visitar o filho de um amigo nosso...


Que camisinha oque!! To com a idade de Cristo já!

Anônimo disse...

Minha querida sobrinha
Vc não sabe a minha alegria ao saber das últimas novidades. Mesmo distante, acredite...torço muito por vc...muito mesmo!
Que vc seja muito feliz nessa nova fase da sua vida. E quer saber? viva um dia de cada vez, com o seu amado e curta cada momento do seu dia ao lado dele, porque só isso já faz a vida valer a pena.
Te amo muuuuuito.
Bjão prá vc e outro prá ele.

Anônimo disse...

...daí... bejão prá tia Bel e que suas palavras perpetuem-se ("perpetuem-se"? Víxi, eu axo q nunca escrevi isso antes!Tá certo?). Vamp, tu merece toda felicidade do mundo, por ser tão especial e querida.
Well, já achou os hosts? Tô esperando!
Kisses a lot cherry!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...