terça-feira, 30 de janeiro de 2007

A falta de hábito em ter um namorado me faz, muitas vezes, cometer gafes no dia-a-dia.
Como, por exemplo, quando eu fui fazer um comentário com um conhecido e soltei o famoso "meu amigo disse". Fabio olhou de lado e perguntou:
- Amigo?
- Desculpa. Meu namorado disse...
- Namorado?
Aí eu parei, confusa.
- Noivo. Futuro esposo. Ué!
- Ah, sim, futuro esposo.

Depois pedi desculpas, expliquei que é uma situação nova pra mim e que ele, por favor, tivesse um pouco de paciência comigo nesse sentido... Tudo bem, ele é tranquilo pacas... Mas hoje ele ficou bem irritado, o despertador não tocou e ele perdeu a hora de tirar o leite pro tio Dode.

Sábado à tarde fui no aniversário do Fabrício. Quando cheguei em casa, um recado: F.... ligou. Eu sem telefone (só pra variar) e sem crédito, só consegui enviar uma mensagem pelo PC pro celular dele perguntando se era algo urgente. Como não respondeu, não deve ser nada demais.
Mas como tudo que ele fez durante os últimos quase 7 anos da minha vida, deixou rastro. E o Fabio percebeu, lógico, porque eu não fico exatamente "feliz" quando me lembro dele - o que tem acontecido cada dia menos. E falou:
- Eu tô começando a perceber...
- O que?
- Nada.
- Fala.
- Não é nada.
(Aqui entra uma cena desgastante, comigo insistindo horrores pra saber o que ele ia dizer).
- Faaalaaa!!
- Então... Percebi que eu tô com ciúme...

Desnecessário dizer que não precisava ter ciúme, mas como ele ainda não me conhece direito, achei melhor explicar alguns fatos irreversíveis da vida, enquanto curtia aquela suave e gostosa sensação de felicidade...

Em tempo, Raul fez um blog: Universo Paralelo, devidamente inserido nos links.

Estou ouvindo America - A horse with no name.

Um comentário:

Anônimo disse...

faaala maete a qnto tempo

obrigado pelas boas vindas a esse novo mundo

passei aki e fikei besta com o seu blog

espero q o meu blog qndo crescer fike igual ao seu heheheeh

T+ maete e a gente se ve semana q vem

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...