sábado, 24 de fevereiro de 2007

Passei a manhã toda brincando de fazer avatares no Yahoo... Falta do que fazer? Não, porque eu tenho quilos de roupa pra lavar (quilos mesmo, é tudo roupa de cama)...
Um dos que eu mais gostei foi feito na minha conta yahoo que eu uso pra participar da lista UFO online.
Obviamente, quem me conhece sabe que eu não sou magra assim, mas os desenhistas de dolls acham que só pessoas magras fazem parte da rede. Fazer o que, né? Preconceito deslavado...

Estou ouvindo Andre Rieu - Amazing Grace.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tah...o carnaval já passou e aí???
Não aconteceu mais nada???
Atualiza isso aqui muié.
Ah já sei... é o tanque de roupa que te espera né?
Dona de casa é assim mesmo (eheheh)
Bj

Maete Liv disse...

Bota tanque nisso...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...