quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Ontem foi aniversário do Fabio.
Íamos fazer uma festa surpresa, mas o ânimo dele estava muito pra baixo - a ex não mandou as fotos nem o filme da filha dele, que tinha prometido - então um strogonoff aqui em casa, com poucos convidados, foi o máximo que conseguimos.


De resto, hoje ele já estava mais animado, MESMO tendo conversado com a ex. Aliás, ex é foda...
Sempre sobra alguma coisinha, seja mágoa, raiva, dor, afeição...




Estou ouvindo Alceu Valença - La Belle De Jour.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem te conto Maetê! Cada uma que aguento com a ex do meu ex! Mas ... como dizem por aí, ex é ex! Ido! Passado! Entendeu? Nem eu! Um dia eu conto lá no blog. Bjs!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...