quinta-feira, 1 de março de 2007

Google está me dando medo. Comprou até o Blogspot! E agora você é obrigado a ter uma conta google para navegar em todos os lugares... Eu achei que nada poderia ser pior do que entrar no Hotmail e, nos banners de propaganda da página, ver minhas últimas pesquisas no Mercado Livre!

Reflexões:
"Você nasce sem pedir e morre sem querer... Aproveite o intervalo!" Desconheço o autor, mas disse uma grande verdade.
Nunca entendi a frase: "quando você está feliz, não precisa alardear aos 4 ventos. Quem faz isso precisa se convencer de uma felicidade inexistente". Sempre achei que quando se está feliz, pode-se querer compartilhar esse estado de espírito.
Mas a verdade é que você não tem tempo pra ficar escrevendo "eu estou feliz", "minha vida é perfeita", "eu tenho uma vida maravilhosa". Uma pessoa feliz irradia esse sentimento e as pessoas acabam percebendo.
Se você tem um companheiro que trabalha e chega em casa cansado, querendo tomar banho, comer, ver TV e dormir - em resumo, relaxar - com certeza você não vai ficar atrapalhando a vida dele com coisas que você deixou de fazer o dia todo.
Ainda mais eu, que tenho um companheiro cujo trabalho é mexer com gado o dia todo, imaginem o estado em que chegam suas calças. Teve uma semana que eu resolvi relaxar e não lavar roupa, ele ficou sem meias... E olhem que eu NÃO COZINHO!!!

Portanto, quem tem coisa pra fazer em casa, além de fazer faculdade, não tem tempo de caçar confusão na internet, ficar fazendo intriga na vida dos outros, ou ter crise existencial...

E é maravilhoso... Recomendo...

Estou ouvindo Adriana Mezzadri - Sete Vidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ma
Tem uma frase que gosto muito:
Diga-me do que te gabas, que te direi do que careces.
Quem está feliz e bem consigo não sente necessidade de ficar alardeando aos 4 ventos esse sentimento, mas aquele que fica tentando provar a todos o quanto está bem, pode ter certeza que deve estar numa m... só.
Bjão

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...