quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Depois do FDS azedo, da semana cheia de trabalhos e provas, a tensão pra tirar a droga da nota, do Adair querendo correr a matéria porque vai viajar, da Sílvia dando aquelas aulas completamente teóricas e da palhaçada que foi o nosso "mini-curso" de literatura, estou com coceira pelo corpo todo, não durmo de jeito nenhum, só quando o maldito despertador soa e ainda não estou conseguindo ler NADA!!

Pode piorar? PODE!

Notícias que simplesmente fazem com que eu fique pensando no meu tempo e em quê fazer com ele... Fim do ano tá chegando...

Estou assistindo AllTV.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...