quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Uma gripe do cão me deixou o dia do feriado deitada, prostrada. Consegui agora levantar um pouco, com menos dores no corpo pra escrever o que eu quero, antes que o dia a dia faça com que o(s) sonho(s) que tive se desvaneça.

Eu estava na casa da Nina, mas... era ela e não era... tão confuso... Era a família dela com a aparência da família da Tânia. E eles receberam uns amigos, gente que eu nunca vi na vida, eram de Araçatuba... Iam sair todos juntos, e dentre eles, tinham 2 que eu achei que eram cacho ou ficantes de uma das meninas que ia sair conosco, mas não eram..
Engraçado é que ambos eram bem diferentes e, no entanto, parecidos... Lembro que eram muito altos e com cabelos compridos... Não bonitos, nem feios, nem nada, gente normal, que na hora nem me chamou a atenção, só depois, quando começaram a mandar mensagens de celular chamando o pessoal pra sair é que eu comecei a ver quem eram...

E... Teve mais coisa... Mais coisa legal... Muito bom o sonho...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...