domingo, 1 de janeiro de 2006

Sem querer desmerecer nenhuma das festas que fui em 2005, mas a do dia 30/12, na casa do Ivo, foi a melhor.
Pela presença de amigos que eu não via a tempos, pela reunião deles, pelas boas lembranças, pela bagunça quando acabou a luz, por tudo isso...
Por me fazer recordar de como nos divertíamos a uns anos atrás, e como era fácil fazermos isso...
Minha cabeça nessa festa estava longe, muito longe dali.

Descobri que é fácil (depois que se perde o medo) pegar um telefone e ficar quase 4 horas conversando com uma pessoa do seu passado, mas é difícil encarar essa mesma pessoa, como se o tempo não tivesse passado, e cumprimentá-la normalmente.
Eu tentei e não fui bem sucedida.
Não sabia nem mesmo o que dizer nem por onde começar...

Dei um beijo na bochecha dele, fiz uma brincadeira e continuei conversando com os outros. Não tirei nenhuma foto, fiquei sem graça de pedir pra tirar uma foto dele.

Isso me prova que a teoria é fácil, difícil é a prática...

Estou ouvindo Gipsy Kings - Salsa de Noche.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tb adorei ver vc lá moça!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...