domingo, 1 de janeiro de 2006

Nesse final de ano, caso eu tivesse apostado nos meus palpites, teria perdido todos...

A presença de uma determinada pessoa na festa do dia 30/12 e a presença, na minha casa, de outra determinada pessoa no reveillon fizeram com que eu revisse meus conceitos.

Quer dizer então, Cariño, que você levou um BAITA SUSTO quando o Tony disse que eu tinha chegado??? Ahh, olha que maldade, eu ainda fui legal de ter ligado pra Mara dizendo que eu estava chegando, para que ela te avisasse e você tivesse tempo de fechar as pastas do computador, recolocar minhas calcinhas no lugar, abotoar a camisa, tirar o chapéu, pegar sua grana do poker, se despedir dos amigos e ir embora como se nunca tivesse estado aqui!!

Aliás, que feio, sair fugido como se fosse assaltante, credo!! Não precisava ter feito isso não, eu não ia te morder, moço... O máximo que ia acontecer era eu ter falado OI! como eu sempre faço na locadora, você não ia responder, como sempre também e pode ser que ficasse um clima chato, afinal é minha casa e você é todo emproado, orgulhoso, mas com certeza eu não ia te colocar pra fora.

Achei super legal você ter vindo passar o ano novo com seus amigos. Espero que tenham te mostrado meu bilhetinho, no PC.

Beijos e que seu ano novo tenha sido tão ma-ra-vi-lho-so quanto o meu!!!

Estou ouvindo a chuva.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...