quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Definitivamente, o que eu achei que seria um sombrio reveillon transformou-se em alegria. Ou seja, nada de lágrimas esse ano, tirando o fato de eu completar 32 primaveras (ou seriam outonos?), mas isso eu supero.

Dentre as ÓTIMAS notícias que recebi esse mês de dezembro, uma delas foram os 9 resultados negativos de leishmaniose (sendo 3 suspeitas, que podem ser erlichiose). Não vou precisar sacrificar mais ninguém nesse natal, como já aconteceu antes, a mãe e sua ninhada no meu colo em pleno dia 23/12, esperando na fila para tomar a injeção letal. Que natal horrível foi aquele.

Enfim, só a minha velha Ottawa que já apresenta os sintomas. Já deveria tê-la levado, mas cada vez que olho pra ela, deixo para outro dia...

Mas para quem achou que teria de sacrificar metade do canil até ontem, esse foi, sem dúvida, um dos melhores presentes de Natal que Papai Noel trouxe!!

Estou ouvindo Linkin Park - Crawling.

5 comentários:

Anônimo disse...

que bom vamp
dia 23 agora é a ultima vacina de leish do luke, e com isso já não preciso me preocupar mais
acredita q a pesta agora aprendeu q c ele parar na porta do quarto da sally no meio da madrugada e começar a uivar ela abre a porta e deixa ele dormir na cama dela?
já falei pra ela ignorar, mas ela fica com dó, e com isso o espertinho tah uivando toda noite
:)

Anônimo disse...

Ow Maete...que que é erlichiose ???

Maete Liv disse...

Erlichiose é uma doença adquirida através da picada do carrapato... assim como a babesiose e a febre maculosa...

não sei porque Deus, em sua infinita sabedoria, colocou as moscas e os carrapatos no mundo...

Anônimo disse...

Pode crer......mosca principalmente.....tem a mesma utilidade que maconheiro no mundo.....TOMAR TAPOES
:P

Maete Liv disse...

iuhaiuhaia... é por isso que eu estou na comunidade "eu amo meus amigos"!!!

eu adoro essa linha de pensamento!!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...