quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Opa!!
Hoje eu garanto que o Meu segundo espinho se arrependeu de olhar pra porta pra ver quem entrava na Hobby!
Nossa, Bebê, que olhos mais lindos, tinha esquecido deles!!
Deve fazer o que? Um ano ou mais que nós não batemos de frente assim, né? Puxa, adorei esses cabelos compridos, e aquele rabinho de cavalo está de matar, de tão sexy que ficou!! Hummm, nã nã nã nã nã!! Tá querendo impressionar alguma gatíssima, né? Perdeu aquele ar de galã de padaria e resolveu investir em você?
Pessoalmente eu sempre fui da opinião que você NECESSITA de uma namorada que faça SEXO com você, pra poder descarregar essa tensão toda. Porque, ahh, fala sério, descarregar o furor da vida malhando em academia é simplesmente frustrante!!

E pode parar de fazer aquela cara de mártir quando eu entro na locadora, tá? Eu sei que, no fundo, VOCÊ AMA quando eu apareço lá, para te falar OI e TCHAU!! Eu animo o seu dia! Ou vai me dizer que você não fica pensando nas táticas que vai usar pra fugir de mim quando eu ponho o pé lá dentro?? Heim? Aham!!

Quero só ver sábado, a roupa que você vai colocar pra formatura do Marcinho!
Posso dar uma opinião? Vai de preto, você fica muito bem de preto e, com aquele rabinho de pônei (por enquanto, calma que seu cabelo cresce), as Penapolenses vão se embasbacar.
Se bem que pra impressionar Penapolense basta ser meramente do sexo masculino, humpf...

Olha, quero me desculpar por não ter colocado aqui nossos exercícios de relaxamento, eu me esqueci... Também, depois daquele dia, muitas coisas aconteceram e eu acabei relegando algumas situações à segundo plano. Mas estou voltando à ativa e não me esqueci de você, viu, Cariño?

Aliás, o pessoal está estranhando eu pegar filme e devolver rápido (geralmente eu passo uma semana com filme), mas, enfim, tudo pelo desconto, né? E pra ver você, lógico!

Espero que você tenha gostado da nova foto que coloquei no meu álbum de fotos do Orkut, e que não tenha ficado muito bravo comigo por aquilo... E nem pelo que eu escrevi na comunidade da Hobby vídeo...

Bem, nessa altura creio que você deve estar muito PUTO, né?
Relaxa, baby, solta essa raiva, anda!!
Imagina uma loira peituda te fazendo um boquete bem doido, junto com uma espanhola...
Não vai ser igual ao meu, mas você vai ter que contentar com isso, afinal o meu você não conhece, enfim...

Relaxou?

Ei, precisamos tirar mais fotos suas pra colocar no fotolog...
Quer tirar uma do meu lado? Heim?

Oque? Nem morto? Não te pedi suicídio, Cariño, pedi uma foto!!
Tá bravo de novo??
Ai, ai, ai, vamos começar de novo o relaxamento, ok? ;)

BEIJOS, BEIJOS E MUITOS BEIJOS ESTALADOS NA SUA BOCHECHA!! SEU CABELO ESTÁ FICANDO LINDO!!

Estou ouvindo Youngbloods - San Fransisco.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...