terça-feira, 4 de outubro de 2005

Meus amigos, não devemos confundir porte de arma, com o próximo referendo que votaremos este mês.
A pergunta é a seguinte: Você é contra a fabricação e a venda de armas de fogo?
Não tem nada a ver com portar uma arma. Na minha opinião, sem querer influênciá-los, eu sou a favor da venda e da fabricação, é lógico que com muitas restrições, a principal seria só vender para quem possui treinamento específico, porte de arma e principalmente atestado médico mental, ou seja, quem for desequilibrado não pode usar armas.
Pessoal, eu vou votar (1) NÃO, ou seja, eu não sou contra a fabricação e a venda.

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades." (Benjamin Franklin)

Estou ouvindo Midnight Oil - My Country.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...