terça-feira, 27 de setembro de 2005

Tá uma beleza.
Blog não abre, fotolog dando pau, orkut eu nem vou me atrever a abrir hoje...

Ler cd, então, meu combo se recusa terminantemente...

Mas vamos lá...

Lendo outro dia, dei de cara com uma letra de música e ao ver quem havia escrito, lá estava: Hanso(n) .

Como? Hanso(n)? Aquele grupo de meninos com cara de frutinhas, mais parecendo menininhas bem comportadas, que em 1997 faturou alguns Grammy's com MMMBOP?

É, eles mesmos, esses da fotinho aqui ao lado, vejam que meiguice, estão mais pra elfos de Tolkien do que pra cantores pop.
Bom, deve ser pop o que eles cantam, porque rock, com certeza, não é.

Aliás, taí uma boa discussão pras noites frias de inverno, que tipo de banda toca exatamente oque.

Mas voltando ao assunto inicial, os Hanso(n).

Talvez eu tenha gostado da música pelo texto que eu estava lendo naquele momento, haviam combinado muito bem a letra no contexto, não importa, o fato é que aquela musiquinha, pela letra, poderia ser meio brega, mas não de se jogar fora. Resolvi procurar nas páginas de buscas da vida, algo sobre o trio, que eu acreditei, tivesse sido sumariamente extinto.
Qual não foi minha surpresa ao ver que as frutas amadureceram no pé (ainda não caíram, entretanto). A foto acima, que procurei para que vocês lembrassem dos meninos é quase uma raridade (ou eu que não me dei ao trabalho de pesquisar mais).
Mais um pouco e eles podem igualar-se (visualmente) ao Duran Duran ou ao U2.
Eu sei que o tempo passa e as pessoas mudam, mas ver os Hanso(n) com cara de homens, fazendo a barba, trocando as longas madeixas por cortes curtos, modernos e abusados, foi um choque para alguém como eu, tão parada no tempo das cavernas...
Ok, ok, pode ser que não seja novidade pra ninguém o que eu estou falando, pode ser que eu esteja alguns anos atrasada no assunto (como sempre), mas boas letras nunca cairão de moda enquanto forem boas.
É, acho que esse mundo ainda tem salvação...
Estou ouvindo Sixpence None The Richer - There She Goes (achou que era Hanso(n) né? Naaa!!).

2 comentários:

Anônimo disse...

Po, os hanson estão fazendo sucesso no brasil, a uns meses atrás vieram pra cá fazer um show q deu uma levantada na carreira deles
o vocalista é até pai de familia já
:)
eu gosto de uma letra deles q chama weird, é da fase antiga, acho muito boa
c vc for pegar pra analisar, eles fazem letras melhores q muita banda famosa por aí

Maete Liv disse...

Algumas letras fazem sentido, é isso que você quer dizer? concordo...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...