quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Ando tendo sonhos tão realistas...

Com meu falecido gato, Bin Laden, sonhei que ele havia voltado e eu dava um abraço apertado nele... Foi tão real...

Com meu amigo Xande, que foi embora pro Japão com toda a família. No sonho ele dizia que estava voltando, pra recomeçar a criação de akitas... Me disse: "Maetê, um cachorreiro nunca desiste de criar".

Sonhei também que havia acordado cedo (tinha que ser sonho mesmo) e vim ligar o PC. Não tinha PC nenhum, as portas todas abertas, os carros abertos... Parecia um pesadelo (e era).

E, por fim, sonhei que... Ah, mas esse, esse eu não posso contar...

Estou ouvindo Gal Costa - Chuva de Prata.

Um comentário:

Baba disse...

uma vez eu sonhei q meus dentes estavam caindo. eu entrei num site e ele dizia que significava q eu ia empobrecer! sonhos são estranhos...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...