quinta-feira, 30 de junho de 2005

S'lich'ah
(desculpa-me)

Desculpa-me
por ter te visto e sonhado.
Desculpa-me
por pensar que poderia,
Por ter amado
e quando vi já te envolvia!

S'lichah,
por me encantar.
S'lichah,
se não consigo
me livrar do que trago comigo,
mesmo vendo-me sangrar!

Sei que meu caminho
nada tem para alegrar,
mas o que posso fazer
se ao te ver me vi sonhar?
O que faço
se meu coração fica em pedaços
só de pensar em te perder?

Ah... se soubesses não virias,
e assim não sofrerias.
Mas fui a primeira a calar
os fantasmas do passado,
qual dragão que segue ao lado.

Por gostado de esquecer
e hoje te fazer sofrer,
S'LICHAH

(Rivkah Cohen, poetisa israelense)


Estou ouvindo Blind Guardian - Moria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maetê, fiquei extremamente honrada ao ver um poema meu em teu Blog.
Beijo meu,
RivkahCohen

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...