quinta-feira, 30 de junho de 2005

Minhas idas à cabeleireira são as únicas oportunidades de passar os olhos pela revista Caras que eu tenho.
É o bastante para suprir minha sede de informações dos famosos e seu mundo de futilidades por mais 3 meses, que é o tempo que eu demoro para retornar ao salão. Nunca vi uma revista tão inútil quanto essa.

Dessa vez estava até interessante. Houve um evento para relembrar os anos 80. Vi fotos de Leone, Léo Jaime, Dinho, Nasi, Ritchie, Kid Vinil e o vocalista do Roupa Nova. Foi gratificante perceber que o tempo não passou só para mim... Ver Bono arrecadando simpatias em sua cruzada pela paz, Xuxa exibindo doces ruguinhas, que parecem finalmente terem-na alcançado.

A moça que cortou e pintou minhas madeixas até se assusta pela velocidade com que eu passo as revistas... Uma falta de interesse mórbido. A única parte que vale a pena é aquela foto do começo, que mostra geralmente um animal em pose inusitada.

Falando em cabelos, tenho pensado seriamente em pintar o meu de vermelho novamente... Porém, dessa vez, não cortar no ombro, o que evitaria a aparência de abajur de motel...

Estou ouvindo Van Halen - Can't Stop Lovin' You.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...