segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Saldos do dia 18/12:

*Uma festa surpresa;
*25 scraps do Orkut, sendo um deles de uma pessoa que eu tava com saudades;
*2 cestas;
*Uma Matilda;
*Um vaso de flores maravilhoso que eu vou plantar;
*9 emails;
*8 cartões virtuais;
*5 cartões reais;
*38 memoservs (eu sei que normalmente só cabem 20, mas desativaram meu limite de memos), todos com a mensagem "Parabens Maete, tudo de grande pra você!" ( -MemoServ- Digite /msg MemoServ READ 43 para ler);
*1 tópico no #Birigui (Tópico: PARABÉÉÉÉNSSS Vampirah que está entre nós à muuuito tempo, e durante todo esse tempo, sempre mostrou ser uma pessoa maravilhosa, e uma grande amiga pra todos nós, queremos que você saiba que é muito querida por todos nós! Que todos os seus desejos e sonhos se realizem, muita paz, saúde q acarreta mts anos d vida e muitas FELICIDADES!!! Sat Dec 18 00:14:07 2004);
*Desejos de felicidades em pelo menos 3 fotologs;
*Shampoo e sabonetes;
*Desodorante e loção com essência de morango!! Nunca usei morango!!!!! Que cheiro bommm!!!; *Pedestal pra queimar essência;
*Um livro do Castaneda;
*Um pingente japonês;
*Um incenso lindo que eu não tenho coragem de queimar;
*8 pingentes de ouro puro com símbolos de boa sorte;
*Telefonemas de Sampa, da família e de amigos daqui;
*Uma mensagem de um puta amigo que sempre tá inspirado:
Shadai @ 2004-12-18 10:08 said:
Viver é um dom sublime que deve ser aproveitado em toda sua essência, portanto viva, seja muito feliz para que da felicidade jamais sinta saudade. Para mim, o dia hj se torna mais especial, pois da alegria do seu aniversario vem a minha de poder ser entre tantos alguém que teve a oportunidade de te conhecer. Parabéns Vamp! :*


Mas o principal mesmo foi ver os amigos, dia 17, 18 e 19, porque ouso dizer que a festa durou 3 dias, começamos a bebemorar na sexta e fomos terminar domingo...
E ver tantas pessoas que eu adoro junto comigo, pessoas que eu conheci agora e que já são queridas.

Outra coisa boa é não ver pessoas desagradáveis na frente. :)
Ma-ra-vi-lho-so.

Menudo - If You Are Not Here By My Side.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...