sábado, 25 de dezembro de 2004

Postando da casa da minha tia, aqui em São Paulo.

Um Natal em família - só eu, minha mãe, minha avó, tios, primos e tia-avó. Pela primeira vez, em 31 anos, sem a presença do meu avô. Foi estranho, principalmente porque ele, que era um dos principais causadores de discussões, deixou o legado do sangue quente.
Ou seja, não precisamos dele para discutir quando nos reunimos.
Essa é a minha família!!
Sentimentos cristãos passam longe, se qualquer um deles mordesse a língua na sexta, morria em menos de 5 segundos.

Meus tios, animados com o Orkut, só pensando nas fotos que tiraram para colocar lá. Até foto minha rolou, como se eu quisesse trocar minha foto da língua, uma das poucas em que eu achei que fiquei bem. Humpf...
Meus primos estão lindos.

Minha tia é daquelas que não aceita desconhecidos no Orkut dela. Não entende porque eu não só aceito, como coloco perfis curiosos. Ora! Sei lá, eu adoro esses perfis de "gente famosa" e tudo o mais, mesmo sabendo que são falsos, alguns são hilários!!
Se tem até mesmo gente que nem sabe que tem o perfil lá, porque não adicionar os esquisitos?

Recuperei meus livros, amanhã vou fazer visitas prometidas e, segunda, resolver problemas urgentes.

São Paulo está vazia, um verdadeiro paraíso!!

Não estou ouvindo nada porque minha tia não tem mp3 no PC dela...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...