quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

De volta a Birigui, enfim.
Boas e más notícias. A vida é feita disso.
O cartão de Natal para a ex-amiga deu frutos - recebi resposta. Espero um dia poder explicar tudo para que essa pessoa não fique com raiva de mim.

A panquecaria vai bem, obrigada.
Ontem tive a visita de 2 amigos que eu não via desde o ano novo!! Quase 1 ano!!!
E eles me trouxeram sorte!!!
MUIIITA SORTE!!!!
Quem sabe minha vida sexual, bruscamente interrompida por falta de horário, volte à ativa?

No entanto, um leve começo de depressão está ameaçando chegar - ele vai e vem, vai e vem, como uma ameaça constante, como ondas quebrando na beira da praia.
Eu não estou me referindo à uma tristeza passageira que alguns pobres coitados gostam de dizer que é depressão, estou falando de um estado de espírito.
Não estou conseguindo ler nada mais profundo que Harry Potter e, após a coleção inteira dele, resolvi me afundar em Ayla.
Infelizmente todos os livros de Ayla tem um lado triste que me fazem derramar a pior das cachoeiras, assim como em Harry Potter 5.
Não consigo mais ouvir uma música triste (ou que eu ache triste), um filme, um simples pôr do sol, sem chorar.
Estava assim a uns 6 anos atrás, foi o que me levou ao consultório do Dr. Fráguas. Ele diagnosticou depressão, prescreveu remédios que deixei de tomar depois de 3 anos, por conta própria, remédios nunca foram o meu forte.

Foi uma fase negra. Uma fase em que senti que cheguei ao fundo de um poço.
Não sinto que será a mesma coisa, mas preciso tomar mais cuidado...

Estou ouvindo Roy Orbison - Pretty Woman.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...