quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

Meu aniversário quase chegando e já comecei a receber cartões de parabéns pela internet, afinal ICQ e Orkut avisam com antecedência.

Mas o dilema de sempre que acompanha os amigos é "o que você quer de presente?".
E aí a educação me obriga a responder "nada, nem se preocupa com isso".

Claro que não estou sendo sincera. Quem em sã consciência não gosta de ganhar alguma coisa, principalmente se for de alguém que a gente estima?
Principalmente eu, que dou um valor absurdo pros presentes que ganho quando são dados de coração.
Lembro do teclado que eu ganhei uma vez e depois de um tempo ele quebrou. Eu fiz e aconteci, levei em mil lugares mas ele nunca mais voltou a funcionar. O Podre chegou a jogá-lo no lixo, me fazendo ir até a lixeira resgatar o infeliz. Está aqui até hoje, guardado, no meu quarto. Um traste inútil, quebrado, mas foi um presente - e presente não se joga fora, no máximo, se repassa para alguém que vai saber utilizar melhor.

Enfim, o que eu queria mesmo de presente ninguém pode me dar. Talvez Deus, se ele resolver se apiedar da minha alma em 2 dias, o que duvido muito.
Paz e fim da fome mundiais está fora de cogitação.

Reformular minha vida, talvez? Tirar essas olheiras que estão cada dia mais profundas, conseguir fechar a boca (tanto no falar quanto no comer), sentir sono normalmente como todos os seres humanos e dormir antes da meia noite são pedidos simples, que só Ele e eu sabemos o quanto me custam.

Em todo caso, um porta CD's daqueles grandes de ferro, compridos, que cabem muitos e ficam em pé seriam uma ótima escolha.
Ou um DVD.

:D

Estou ouvindo Tears for Fears - Head Over Heels.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...