quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Encontrei meu tio Ricardo no Orkut. Fantástico!

Meu medo de dentistas deve ser atávico. Porque o Dr. Marcelo foi super cuidadoso, não teve culpa do meu dente do juízo estar colado no osso, ele teve que desgastar na broca. Parece até que ele não queria sair...
Pobre Dr. Marcelo, ficou assustado comigo, quando eu comecei a respirar com dificuldade, tremer e bater os dentes de medo do motorzinho, queria morder o dedo dele e me recusei a abrir a boca...
A dois dias estou quase sem comer, só tomando milk shake. Oras, ele mandou tomar gelado!! :D

Enfim, cada dia que passa me desdobro mais em amores pela nossa panquecaria. Já que falta amor na minha vida, que seja dada atenção aos negócios.
Meus cães vão bem, mas tem menina no cio e eles uivam a cada 2 horas, é um saco, estou quase dando calmante pros monstros.
Já os gatos só sabem encher meu saco!! Humpf.

Hummm...
Hoje sonhei com alguém que à muito tempo eu não sonhava... Foi bom vê-lo. Olá. Adeus.
O que será que a minha mente anda planejando?
- A fila tem que andar - foi o que me disse um amigo hoje - para de se prender em um só.
Pior que ele tá certo, queria conseguir fazer isso com rapidez.
Droga...

Estou ouvindo Phil Collins - If Leaving me is Easy.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...