domingo, 24 de outubro de 2004

Como eu disse, "trabalhar" está sendo... bom. Se é que atender algumas mesas, retirar pratos e conversar com pessoas pode ser considerado trampo. A faculdade vai bem, obrigado, estou tirando boas notas, parei de bitolar e desencanei um pouco, digamos assim.
Acho linguística um saco, mas fazer o quê? Pelo menos a professora é legal (Augusto provavelmente me chama de herege por dizer isso).

Ter meu tempo ocupado equivale dizer que reduzi meu tempo na internet, o que também foi bom. Agora só vejo as coisas mais interessantes e só entro em blogs ou páginas boas e que me interessam.

Não ter também mais tempo pra intrigas de gente que não tem mais em que pensar também é óóóótimo!!
Basta ver a confusão que deu esses dias atrás com o Shadai pra entenderem o que eu quero dizer.

Outra coisa que é interessante é perceber que você não faz falta pra quem faz falta pra você. Mas isso era de se esperar. Bola pra frente.

Estou ouvindo a chuva cair, ao som de Travis - Side.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...