domingo, 24 de outubro de 2004

Gente, trabalhar está sendo muito edificante.
Não, não conheci pessoas novas como podem achar, mas estou adorando ver meus amigos e mais alguns conhecidos que não via á tempos lá.
Outro dia fechamos quase 5H da manhã!

E aos poucos vamos colocando pratos novos, etc.
Aquela porção de creme de galinha é muito boa... Nossa... :)

Quem não comeu, está perdendo...
:)

Cansada demais pra escrever muito.
Importa mesmo é que cada dia mais eu subo e cada dia mais deixo para trás pessoas que definitivamente não acrescentam em nada.

Estou ouvindo Go Go Dolls - Here is Gone.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...