sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Tanto a contar, tão pouca inspiração.

Sem dúvida alguma a melhor notícia até agora é que meu vizinho crente está procurando casa pra se mudar daqui. Deve ter sido a reza da sogra da vizinha, porque nem deu tempo de eu comprar as coisas que as entidades espirituais da esquerda me pediram...
Traduzindo, não deu tempo de fazer uma entrega das boas pro FDP porque eu estou sem grana!!! Só não ia galinha preta!! Huuhu!
Até que eu suportei estoicamente as rezas e cantorias ás 2H da manhã, nunca chamei a polícia nem nada! Eu sou uma heroína! Oras!

Outra notícia? Não estou conseguindo abrir direito a minha boca por causa do massacre de terça. Será que minha toca voltará a ser a mesma?

Eu já contei que encontrei no Orkut um cara que estudou comigo na sétima série, no Pequenópolis, lá em Sampa?
Não?
Amanhã eu conto... Preciso dormir, tenho que acordar cedo.

E não me deixem esquecer de contar a última da minha querida faculdade...
Beijos.

Estou ouvindo Tears for Fears - Pale Shelter.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...