terça-feira, 17 de agosto de 2004

Outro dia fui a uma dessas lojas exotéricas, com pedras, cristais e engenhocas d'água comprar velas e tocava um CD muito bonito, uma música calma e suave de acordes tranquilos... Parecia meio indiana, sabem aquelas músicas de relaxamento? Mais ou menos isso...

Voltei á loja em outras ocasiões e ás vezes ouvia um trecho do cd.
Até que a curiosidade bateu e eu comprei o CD.

Ninguém vai acreditar se eu contar... :)
É um CD de mantra em português. Os acordes são bem indianos, algumas palavras parecem ser indianas também, mas o básico dele é em português.

O pior é que as músicas acabaram me viciando, entraram na minha cabeça e não saem...

E eu fico repetindo isso o dia todo: sempre nova alegria sempre nova alegria sempre nova alegria...
Ou então: paz amor e harmonia paz amor e harmonia paz amor e harmonia...

E eu fico repetindo isso o dia inteiro...
Nossa...
Até eu já cansei de mim.
Huuff!!

Estou tentando ouvir algo que não seja um mantra, mas não estou conseguindo, alguém me passa um rock pauleira aí?

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...