quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Odeio puxar uma música por um nome e ser outra renomeada. Isso é coisa de gente sacana, no mínimo.
No Kazaa é normal, mas descobrir isso no Torrent também é o fim da picada!!

Volta ás aulas (uii, parece MESMO quinta série) recheada de novidades, professora nova, matéria nova... Bom... Muito bom...

Encontrei a Marilisa, nossa ex-professora de semiótica e coordenadora do curso no corredor. Como nossa "despedida" no final de junho foi meio violenta, tentei evitar o confronto (nunca sei me portar quando discuto com alguém) mas ela barrou minha passagem e veio falar comigo, para esquecermos isso de cara amarrada, que absurdo...
Conversamos um pouco e ela disse:
- Estamos acertadas agora?
- Nossa, Professora, claro!! Mas não volte a dar aulas pra nós não...
- Hehehehe... (risadinha amarela)
- Sério, fica só de coordenadora que tá ótimo!!

Na verdade o papo foi mais comprido com detalhes hilários, mas não vou ficar falando aqui...
Não sei porque todo mundo se espantou quando contei isso... Falei algo errado?
Comentário típico de uma sagitariana que não pensa pra falar... :)

Estou ouvindo Tears for Fears - I Believe.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...