sexta-feira, 16 de julho de 2004

Decididamente estou á procura de um homem que goste de sexo. Mas não apenas da boca pra fora.
Um homem que REALMENTE goste de sexo e que não apenas FINJA gostar na frente dos amigos e pelas costas fique cheio de não me toques...
Um homem que:
  1. Não ligue se, durante um filme, eu enfie a mão em sua calça e fique acariciando seus genitais (seja em casa ou no cinema);
  2. Não se importe com uma toca em qualquer hora do dia ou do local (obviamente respeitando uma certa privacidade);
  3. Não faça drama por transar dentro do carro;
  4. Permita beijos na boca depois da toca, afinal o que eu engoli é dele mesmo!!
  5. Queira sexo dia sim, dia não, embora se pudesse escolher, ficaria com um que quisesse dia sim, dia sim;
  6. Goste de curiosidades culinárias como vinho pelo corpo, sorvete e chantilly;
  7. Goste de carinho, cafuné, beijinhos pelo corpo, agrados, essas coisas melosas que toda mulher insiste em apreciar;
  8. Que não se importe de escutar "eu te adoro" ou algo do gênero sem ter uma crise de consciência;
  9. Que não ligue de ser amigo e objeto sexual;

Enfim, não vou ficar enumerando tudo, senão a lista é enorme...

De acordo com a Cecília, o único homem que assumiu gostar de sexo no mundo está casado com a Zeta Jones.
O próximo que eu escutar falando "preciso conhecer uma ninfomaníaca" vai ouvir poucas e boas...

Humpf...


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...