quarta-feira, 14 de julho de 2004

Estava pensando essa semana se não estaria na hora de trocar meu PC, afinal ele já tem mais de 2 anos, se não me engano. Não que ele esteja ruim, pelo contrário, a bem dizer acho que ele tem funcionado a contento, nunca precisei formatar, só quando comprei mesmo...
Ele é confiável e não me deixa na mão, definitivamente está sendo um ótimo "filho".

Mas PC é que nem carro, se demora pra trocar desvaloriza muito. Percebi isso quando fui vender meu Pentium III. Em questão de meses, de 750,00 ele caiu pra 450,00.

O mais complicado no meu caso é montar a configuração. Porque eu tenho visto meus amigos montando seus PC's, peça por peça e não entendo patavina.
As 2 primeiras configurações ficaram toscas, não sei porque, nem como, nem onde, mas acabaram acontecendo coisas bizarras e, de todos os meus computadores, 3 ao todo, esse foi o que ficou melhor. Realmente quem montou a configuração dele soube o que fez.

Embora na época eu não tenha colocado nenhuma peça de ponta, ele está muito bem, obrigada.

Pra mim, técnico pra PC é que nem médico ou veterinário.
Só se confia em um. No máximo dois.
*suspiro*

Preciso arrumar um segundo técnico de confiança, já que o primeiro não me é mais acessível.
Tem coisas (BUMM!!) que só certas pessoas faziam pra você. (Achava essa propaganda o máximo)

PS- Eu sei que muitos amigos meus sabem mexer, fuçar, etc, mas todos estão sempre ocupados e eu odeio levar meus problemas a eles...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...