sábado, 8 de maio de 2004

Acho que vou escrever um livro intitulado "Os Homens sob a Visão de uma Espectadora Amadora". Pois várias atitudes que a gente nota em um, geralmente está em vários. Mesmas maneiras de agir, mesma conduta, ás vezes até mesmas palavras...
Mesma reação ao whisky... :)
Chego também á conclusão que homem bebe mas deve odiar as coisas que faz ou fala bêbado. Porque vale a pena ficar sóbria para saborear esse momento e escutar coisas que jamais sairiam da boca deles enquanto sóbrios...

Bom...
Como foi meu quit de hoje mesmo? Ahh, sim!!
[05:06:37] Closing Link: Vampirah[seronera@255.255.255.255] (Quit: fogão Dako, R$200,00. Ver seus amigos de mãos dadas na cozinha da sua casa tomando choque coletivo, NÃO TEM PREÇO!!! [www.t7ds.com.br]).
Foi hilário ver todos eles (ok, ok, eu confesso, estava no meio) de mãos dadas tentando fazer o choque passar por todos.

Aliás eles, grandes amigos que são, sempre preocupados, me deram uma lista de reivindicações para a próxima reunião no Maetê's club, confiram abaixo:

- Whisky
- Tekila
- Cerveja
- Coca-Cola
- Porta sanfonada na cozinha
- Cereais
- Proteína de soja texturizada
- Suprimento de pães
- Whisky
- Tekila
- Cerveja
- Coca-Cola
- Chocolate, chocolate, chocolate!! SIM, SIM, CHOCOLATE (By Marlon)
- Farinha Láctea
- Fandangos
- Conserto do fogão que deu choque no Robinson
- Whisky
- Tekila
- Cerveja
- Coca-Cola
- Aumentar a sala de TV e instalar ar condicionado
- Instalar ventilador em cima da mesa da copa
- Mesa maior
- Baralho que não grude
- Miojos com sabores variados
- Whisky
- Tekila
- Cerveja
- Coca-Cola
- Go-Go Boys
- Messalinas
- Mais almofadas
- Leite Condensado


Entregaram isso num papel devidamemente assinado, não são adoráveis?
Bem, vou providenciar tudo isso assim que eles começarem a pagar a mensalidade, que eu pensava cobrar R$5,00 mas pelo visto terá de ser R$15,00 devido ás inúmeras exigências que, com certeza, não vão parar por aí!!

Eu devo ter jogado sal em Cristo...

Por falar neles, adicionei o nosso novo Blog, Tekileiros, nos links. Com quase todos os membros de la comunidad Tekilera presente... :)


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...