quarta-feira, 9 de novembro de 2005

As inúmeras coincidências da vida surpreendem-me todos os dias.
Outro dia a porta da saveiro deu problema e meu vizinho tentou arrumar. Nem preciso dizer que só piorou.

Resolvi levá-la em algum local especializado em portas, alarmes, acessórios, essas coisas. Fui em um por indicação do Torres e, quando chego lá, dou de cara com quem? Chito!
Aquele pequenino de cabelos castanhos e longos, sardentinho, que trabalhava na Majorca e era incessantemente zoado por ser corintiano.

Em 13 anos ele não só cresceu, como tatuou-se em várias partes do corpo (aquelas tatuagens horríveis, esverdeadas, típicas do Tuti), casou-se (aliança grossa no dedo) e montou um negócio próprio. Dizem também que virou evangélico, mas não sei.
O que sei - e vi - foi um rapaz de voz grossa, educado e atencioso que tem um trabalho honesto.
Super prestativo - "o que precisar nós 'tamo aqui" - indicou até um tapeceiro para arrumar a parte interna de tapeçaria do meu carro...

Se ele instalar som tão bem quanto arrumou a porta, com certeza ganhou uma cliente.

Estou ouvindo Lorraine's Song (My Heart Was A Lonely Hunter) - Theresa Anderson.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maete, por uma caso nao seria CHito ???
Se for sei quem é a peça....
:P

Anônimo disse...

é o CHITO,,,

tipo depois de passar por algumas religioes, (fez até curso e teologia coma minha mae, na igreja matriz) agora é evangélico sim....

Anônimo disse...

...com A minha mae...

Maete Liv disse...

É ele sim, eu escrevi com A e já corrigi...

Quem não conhece ele, né? kkkk

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...