quarta-feira, 9 de novembro de 2005

A trilha sonora de Harry Potter and the Goblet of Fire está primorosa. Em alguns momentos cheguei a relembrar as antigas músicas clássicas.

A novidade fica por conta de 3 músicas cantadas. É a segunda vez que colocam-nas no filme - a primeira foi no filme passado, um belo coral.

Vale a pena ouvir e, se você for fã, tanto melhor...

ARGHH!!
UMA BORBOLETA ENORME PRETA ENTROU VOANDO PELA JANELA, PARECE UM MORCEGO!!

Qual o nome científico dela?? hum...

Estou ouvindo o bater de asas enormes de uma borboleta preta.

4 comentários:

Anônimo disse...

AI Franga!! eu aqui desesperada e vc mandando a gente assistir pedaços do filme e ouvir a trilhaaa.. ai ai ai !!! isso só me deixa mais angustiada pra assistir... Estou com medo até de me decepcionar. Humpf!!
Bjao na bunda!

Maraysa disse...

Bem franga, na realidade isso q entrou em sua casa deve ter sido uma Mariposa, q qdo para fica com a asa aberta, de acordo com meus conhecimentos na área, e depois dos cursos de extensão q já fiz, posso lhe dizer q és da classe insecta, da ordem Odonata, o nome cientifico fica difícil lhe falar, pois exitem vários.....rs.... certo!?!?!?!
Bjao

Maete Liv disse...

Mara, você é a ÚNICA estudante de administração com ênfase em biologia que eu conheço, iuahiuhaaiaa...

realmente deveria ser uma mariposa, porque ficava com as asas abertas, mas eu nem lembrei disso, com medo que fosse um morcego, de tão grande que ela era...

Mas não a matei e, creio eu, que ela já deu o fora!!

Maete Liv disse...

Ju... Pelo que eu já vi... não acho que, dessa vez, nós nos decepcionemos... Até de HP 3 eu comecei a gostar mais (do filme).

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...