sábado, 8 de maio de 2004

A banda Fogo-Fátuo (Senhor, me perdoe por chamá-los de banda) está ensaiando pro seu primeiro Show (!!!!) profissional.
São uma banda cover.
E o Fábio quer gravar um disco, me pergunto se um disco cover de uma banda obscura de uma cidade interiorana faria sucesso... Será que bom senso é raridade nessa juventude?

Aliás esperar maturidade dessa criançada é algo que eu não deveria fazer, é um defeito que eu tenho e estou tentando corrigir...
Não dos meus amigos, apesar de algumas atitudes entre eles, são até que bem maduros... Mas tem gente que eu olho e penso: será que eu era retardada assim quando tinha essa idade?

Enfim, comecei esse post para dizer que estão ensaiando aqui em casa, na garagem subterrânea, que dá frente aos jardins...
:D

Espero sobreviver a isso...
MAS ME VINGUEI DO VIZINHO CRENTE!!!
YEEAAHHHH!!!

Ps- assim que eles começarem a ensaiar Metallica, eu saio de casa...
;D

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...