terça-feira, 16 de março de 2004

Alguém já pensou na maravilha que é a internet?

Ela substituiu os livros, afinal muitos deles são disponibilizados em HP's, as fontes de pesquisa, o correio, o telefone e melhorou a qualidade das fotos...

Falando sério agora, eu acho maravilhoso que possamos "conversar" com amigos dos mais longínquos lugares sem gastar muito por isso, embora nada substitua ouvir a voz do outro lado da linha telefônica.
Retomei contato com vários amigos que sumiram a anos. Voltamos a nos encontrar pela internet. Por e-mail, icq, messenger...
Gostoso saber que minhas amigas do Ceará estão bem, muito bom acompanhar as peripécias dos companheiros via blog. Mas bom, bom mesmo é estar quase de saída, escutar o sinal de que chegou uma mensagem, dar uma espiadinha e ler na caixa de entrada o nick/nome do cidadão.

Aquece o coração da gente, não importa o que ele tenha escrito.
Você sabe que foi lembrada talvez da mesma forma como lembra...

Ok, Ok... Um pouco menos talvez, que homem é foda...
E tudo isso gastando míseros centavos...
É a tecnologia...
Eu amo a internet e vivi para vê-la ser uma realidade!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...