domingo, 21 de março de 2004

Domingo agora foi a comemoração do aniversário da mamãe.

Aluguei o mesmo clube onde foi a minha festa, lá é muito louco pra fazer esse tipo de zueira!
A gripe que estou impediu-me de beber qualquer coisa. Mas é bom, assim a gente vê bafão dos outros pra variar!

E eu descobri (tarde) que não importa classe social, cor, credo, sexo ou idade, quando o povo bebe dá PT igualzinho os outros, iuahiuhaiuahauhaiua!!!
Estou passando por 2 pessoas mamadas e escuto: pô cara, a gente é amigo a tanto tempo, não vai brigar por uma besteira dessas!
Olho pros lados e vejo o campo de batalha: garrafas de cerveja com o santo líquido pela metade, skoll ainda! Carne sobrando aos montes pelos pratinhos, molhos jogados, copos e mais copos descartáveis empilhados.

Igualzinho as nossas festas!! kakakakakakaka

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...