quarta-feira, 14 de maio de 2003

Romaria
Compositor: Renato Teixeira.

É de sonho e de pó
O destino de um só,
Feito eu,
Perdido em pensamentos
Sobre o meu cavalo.
É de laço e de nó,
De gibeira, o jiló dessa vida
Cumprida a sol.
Sou caipira, Pirapora Nossa
Senhora de Aparecida,
Ilumina a mina escura e funda,
O trem da minha vida.

O meu pai foi peão,
Minha mãe solidão,
Meus irmãos perderam-se na vida
A custa de aventuras.
Descasei, joguei,
Investi, desisti,
Se há sorte eu não sei,
nunca vi.
Me disseram porém,
Que eu viesse aqui
Pra pedir,
De romaria e prece,
Paz nos desaventos.
Como eu não sei rezar
Só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar.



Faz dias que to com essa música na cabeça...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...