terça-feira, 18 de março de 2003

Uma amiga minha me deu uma dica um dia:
- Passa o creme tal no rosto que é muito bom, olha a minha pele, não tem nenhuma mancha!!

Realmente a pele dela é lisa mesmo, resolvi comprar o creme. Uns 2 meses usando e nada. Mas também não falei a ela que tinha comprado o tal creme... Ela me olhou e disse:

- Menina compra logo o creme que eu te falei!!
- Comprei, to passando toda noite e não vi resultado!
- AHHH, comprou?? Vai usando que daqui um ano você vai ver sua pele como vai estar!!


Putz, 1 ano?? Prefiria meu antigo tratamento pra pele!! Qual é?
Oras!!
Comprovado cientificamente:

Um homem despeja de 2 a 5 ml de esperma (1 colher de sobremesa) por ejaculação. Essa quantidade de semen contém 0.96 a 2.4 mg de Zinco.
O zinco é um poderoso antioxidante que evita o envelhecimento precoce do organismo.
Ao engolir um jato de esperma, a mulher garante 20% da dose diária recomendada para esse mineral. Se preferir, ela também pode guardar um pouco para passar nas espinhas, Zinco também é cicatrizante. Ela garante 2.4 mg de zinco comendo um bife médio de perú assado (a ave).
Cinco ml de esperma têm também 0.115 g de proteína. Esse nutriente é importante para a renovação da pele e na constituição da massa muscular. Tá certo que essa quantidade é apenas 0.01% da dose diária recomendada. O que isso significa? Para atingir pelo menos 42% da dose diária recomendada de proteína, ela precisaria engolir 1 litro de esperma. Argh! Aí também já é demais!!
O ovo, por exemplo contém 9.6% da dose diária recomendada de proteína, é a mesma encontrada em 250 ml de esperma. Outra coisa: 5 ml de esperma têm menos de 2 calorias. Uma colher de chá de mayonese tem 40.
Apesar do cheiro a água sanitária, esperma não agride o estômago. Ele é neutro.


E viva!!!
;D

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...