sábado, 15 de março de 2003

Estou ficando velha...
Incrível como o tempo passa sem que a gente se dê conta!
Minha consciência disso começou quando eu a uns 2 anos atrás levei uns livros de presente aos meus priminhos. Não sabia o que comprar e acabei escolhendo algumas histórias sobre mitologia...
Percebi meu engano ao ver o tamanho dos "priminhos" e seu "entusiasmo" ao ver os pequenos e finos livretos:
- Valeu tia!
- Tia o caralho moleque, eu sou sua prima! Vocês gostaram mesmo dos livros? São histórias muito interessantes!
- É, a professora mandou fazer um trabalho sobre isso, vai ser útil...
- Você gosta de ler? O que você já leu? - achando na minha santa ingenuidade que um garotinho de 12 anos que eu vira nascer no máximo tivesse chegado perto de histórias da carochinha.
- Já li todos os Harry Potter e estou começando a ler Senhor dos Anéis!
- Ahnn...
Olhei meio surpresa pro garoto, eu mesma tinha lido Senhor dos anéis e havia achado um tanto confuso apesar de muito bom... Aquele menino recém saído do cueiro conseguiria entender o português rebuscado da tradução?
Mas essa sensação estranha passou batida e só retornou esse ano de 2003, quando uma série de acontecimentos fêz-me chegar a essa triste conclusão: estou ficando velha...

Mas depois eu conto, vou na casa da MT levar um vestido pra gente sair pras baladas!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...