quarta-feira, 19 de março de 2003

Estou ficando velha, parte II

Um dia entrei no IRC e um dos habituais malas de sempre veio falar comigo.

- Lembra do fulano de tal, que vendia ração assim, assim, lá perto do pontilhão, etc, marido da Cida?
- Claro que lembro!
- Pois é, eu sou filho deles!
- O mais velho?
- Não, aquele mais novo!!


Puxei na memória e lembrei de um pirralho claro como uma espiga de milho nova, pentelho bagarai que ficava correndo e atiçando meus cães quando eu ia com eles comprar ração. A mãe dele vivia dando altas broncas nele!
Puxa! Mas se aquele era ele, quantos anos ele teria?

- Dezoito!

No lugar de um pivete pentelho eu via (ou lia, como preferirem) um rapazola (também pentelho) escrevendo GOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL no canal mal sabendo que eu havia conhecido-o antes de ser gente (pura ilusão, não é porque cresceu que amadureceu).

Bem... Passados alguns dias eu fui pra São Paulo pois de lá sairia o avião pra Fortaleza, CE.
E em SP eu vi minha priminha usando um piercing no umbigo!!
Mas o choque mesmo foi lá no Ceará!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...