quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Como, logo depois do nascimento da Carol, minha mãe caiu de cama, eu meio que desanimei de tudo e não escrevi muito.

Mas as vezes tem casos engraçados ou interessantes que me voltam, um deles preciso registrar aqui...

Estávamos na quermesse do Baguaçu, a Carol era novinha, de colo...
Encontrei o Bolinha, um senhor que me conhece desde criança, mostrei marido, filha... ele me olhou e disse:

- Heeeiii, Maetê, realizou seu sonho né?
- Bolinha, você me conhece desde criança, desde quando meu sonho era casar e ter filho? Meu sonho era ter um Mangalarga Paulista registrado!!
- ...

Eu lembrei dessa passagem porque eu senti justamente que não tenho mais sonhos. Realizei quase todos, e os não realizados são impossíveis, mas irrelevantes. Não farão diferença na minha vida. Conhecer a Europa, a Disney... nada disso importa mais...

"Não tem o sonho de ver sua filha formada?"
Eu QUERO sim, que ela estude e se forme, mas é algo tão distante... Ela está na terceira série!
De mais a mais, será uma decisão dela.

Aqueles velhos sonhos de ter um sítio, morar nele, ter um cavalo de raça... aquilo meio que sumiu... Mas isso é assunto longo, pra outro dia, outro post...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...