sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ENSAIO SOBRE AS BARATAS
Baratas vivem em ninhos escondidos dentro de casa ou locais próximos, escuros. Não gostam de água.
Baratas se reproduzem muito e vivem em colônias enormes.
Tem as larvinhas, pretas e depois elas viram baratinhas pretinhas, evoluem pra tigradas, vão variando a coloração e se tornam vermelhas, e quando mais velhas, ficam quase pretas...
Moram todas juntas e não se afastam muito do ninho.
Se você joga MUITA ÁGUA no ninho delas, elas fogem...
sabe aquela baratinha que você deixa de matar porque é pequena e não dá medo nem nojo? É a cascudona que vai voar na sua cabeça nas noites de calor um dia.
Quando falam que se você encontrar UMA barata é sinal que tem mais, é porque deve ter NINHO.
E como eu sei disso? Porque tem um NINHO ENORME debaixo de uma placa de cimento num dos canis e todo dia eu saio na chinelada com elas...
O dia que eu jogo veneno é uma beleza, as barata sai tudinho zureta e eu atrás matando...
Conselho?
AO VER UMA BARATA, MATE!! NÃO FAÇA CU DOCE!! A BARATINHA DE HOJE É A CASCUDONA DE AMANHÃ, LEMBREM-SE DISSO!!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...