terça-feira, 18 de março de 2014

Quando minha mãe teve o AVC ela estava, como sempre, acompanhando todas as novelas que ela conseguia. Mas eu me recordo que no Vale a pena Ver de Novo estava passando "O Clone"e, no Viva, "Vale Tudo".

Eu passei quase 1 mês assistindo essas duas novelas, pra poder contar pra ela o que ela havia perdido, quando ela saísse da UTI, andando, falando e, lógico, muito brava por ter perdido tantos capítulos.

Ela nunca mais voltou ao normal; nunca mais conseguiu acompanhar uma novela. Ela teria adorado esse personagem Felix, do Mateus Solano.
Ela estaria "xingando muito" os mensaleiros, a Dilma e o Lula. E estaria adorando ver os preparativos pra Copa e pras Olimpíadas...

Ela teria adorado as novas animações que saíram depois de sua doença, "O segredo dos guardiões" ou "Toy Story 3".
E, principalmente, ela estaria se derretendo toda com as estripulias da Carol.

É... Nunca ninguém disse que a vida era justa...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...