terça-feira, 15 de outubro de 2013

A muitos anos atrás, creio que logo quando eu me mudei pro interior, estava debatendo um tema com um amigo meu, que era os porquês dos homens não namorarem ou ficarem em público com meninas gordas.

E ele disse que não tinha como apresentar uma garota gorda pros amigos. A menina podia ser muito legal, até bonita, mas não dava, sabe? E me mostrava as garotas que ele xavecava, verdadeiras "deusas da beleza", corpo bonito, pele bem cuidada, cabelos sempre aparados e bem cuidados... E que NUNCA queriam NADA com ele, e aí ele entrava em depressão...

Você não pode pedir maturidade de alguém que não está preparada pra tê-la, e até aí o argumento dele, embora absurdo, era válido pra um cara na faixa dos seus 20 anos.

O problema é que ELE era baixinho, já meio calvo, pisava torto, usava óculos, tinha a língua presa, era flácido (sem musculatura definida) e já mostrava uma barriguinha de cerveja.

Então, sempre ficou a dúvida, se ele não recebia das "deusas" dele, exatamente o que ele dava pras "gordinhas"...

(ou isso ou o cara não tinha espelho em casa)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...