sábado, 27 de março de 2010

Saiu, essa madrugada, o resultado do julgamento do caso Isabella Nardoni.

Para quem esteve em Pandora nos últimos 2 anos, leia sobre a morte da menina Isabella de Oliveira Nardoni na Wikipédia.
Resumindo, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias - pelo agravante de ser pai de Isabella - e Anna Carolina Jatobá, a 26 anos e 8 meses, em regime fechado.

Aqui entre nós, a gente sabe que eles saem antes (em 10 anos, mais ou menos).

Enfim, um pai que faz isso, claramente não gostava da filha.
É sabido que a madrasta era extremamente ciumenta e odiava as visitas da criança.

Pergunta: se ela causava todo esse problema, se o pai não gostava dela, porque ia buscar??

Não teria sido mais fácil dizer pra mãe da criança "eu NÃO quero ir buscar a menina, eu NÃO me interesso se ela vai crescer sem pai, eu NÃO quero acompanhar o desenvolvimento dela"?

Teria poupado a vida da menina e toda essa confusão.

Mas não, a "sociedade" impõe que o pai TEM que visitar a criança...

Ta aí no que deu...

Um comentário:

Paulo Otah disse...

ainda acho que eles são inocentes

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...