quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu assisto uma série chamada Bones na TV paga.

Como disse o Augusto outro dia pra mim, "ah tem dó, Bones é bobinho".
É, pode ser.
Mas eu adoro as tiradas da Dra. Temperance, quando ela fala: "não entendo o que isso significa" quando alguém fala à ela que precisa se divertir mais.

Mas na verdade, quem tiver uma net melhor que a minha - vivo 3G, um lixo - procure por "Bones soundtrack".
Cuidado pra não baixar a trilha sonora de um filme com o mesmo nome.
Provavelmente aparecerão resultados como "Keep on trying - Poco" e "Bones 2005 original television soundtrack".

Meio lento, bem calmo, mas rapaz... cada musicão!!! Vale a pena mesmo!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...