domingo, 4 de outubro de 2009

O Rio de Janeiro foi escolhido para sediar as Olimpíadas de 2016.
O Brasil está, literalmente, em festa.

Não, não achei "super".

Se o Brasil tivesse saúde pública adequada, segurança, transporte, rodovias, bons salários para aposentados, educação, ou seja, se uma boa parte - eu nem pediria tudo - desses serviços básicos fossem supridos, eu estaria contente como todos.

Mas não, fizeram isso só pra fazer bonito.

É por isso que eu falo, político bom é político MORTO.

Um comentário:

Phulano disse...

Fala das minhas doninhas e tem fuinhas aqui....hehehehehe
Concordo com vc, mas acho que se souberem (sem politicos) aproveitarem a maré de investimentos que virão, os anos poderão ser prosperos, pra todos...
Mas precisamos dar um fim nesses MALDITOS políticos...
Vc lembra do rito do fogo?
Eu poderia aplicar bem ele nesses malditos

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...