quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estava assistindo Simplesmente Amor na Tv paga.
Um filme que eu nunca me canso de assistir, com suas histórias paralelas, sua linda trilha sonora e toda a fina ironia do melhor humor inglês.
E nas cenas preferidas - aquelas que a gente sabe a fala de cor - meu coração ainda falha...

Como no velório da esposa de Daniel, ao som de Bye Bye Baby (Baby Goodbye), ou quando Juliet descobre que Mark só era tão mal humorado perto dela porque, na verdade, a ama, e ele sai desabalado, confuso, ao som de Here With Me. Essa cena eu choro de me acabar pela tristeza dele.
Quando Sarah recebe o meigo pedido de dança de Karl, ou quando Karen percebe que o colar de ouro que Harry comprou não foi destinado a ela.
Todas as cenas com David, o primeiro ministro são ótimas, mas ele beijando Natalie atrás das cortinas e sendo descoberto, ou no final, chegando de viagem e falando pra ela (que pula em seu colo): "tá pesadinha, heim?" são as marcantes.

O filme é mais, muito mais, e tem partes que também fazem meu coração falhar, mas eu ficaria a noite toda aqui contando um filme que deve ser visto não uma, mas dúzias de vezes.

E, de preferência, sem nenhum homem do lado, porque eles ODEIAM esse tipo de comédia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Andava com saudade desse blog...depois do farmville e cafeworld não sobra tempo nem para ler meus emails...rsrsrs...mas gosto de ler suas peripércias a do Ratagão foi sensacional. Estou pensando em juntar todos esses escritos, mandar publicar, dizer que eram meus e ganhar uma grana em cima...será que vc ficaria sabendo? Inventaria um pseudônimo...plágio puro..eheheh. Bjão

Paulo Otah disse...

Ow, eu adoro esse filme
a cena do cara com as plaquinhas contando que ama a moça é sensacional, uma das poucas coisas que me fazem chorar

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...