terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu posso estar desatualizada, e posso até estar falando bobagem, mas quem gosta de música boa - e com isso eu quero dizer letra e melodia associadas - deveria escutar Zazie, mais especificamente Je Suis Un Homme.

Falando do cotidiano, eu não sei quem é pior, homem ou mulher. Estávamos, eu e Fabio, comentando da Cachaçaria, que o casal que é dono de lá brigou, o cara arrumou outra, já está de nenê novo, mas o antigo casal continua sócio...

Até que ele vira e fala:
- Vamos nos separar também, eu vou arrumar outra e vamos continuar sócios...
- Tudo bem, eu dou pra todos os seus amigos pra me vingar...
- ... Aí a gente volta e eu mato você...

Mew, porque isso irrita TANTO um homem?
Bom, pra falar a verdade, irrita algumas mulheres também...

/me se diverte!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...