sexta-feira, 21 de março de 2008

Eu sei que faz tempo que não escrevo aqui, mas é que tenho me divertido muito e acabo deixando de lado certos hábitos.
Desde os tempos de mIRC não dou tanta risada online. São algumas comunidades orkutianas que me fazem gargalhar deveras. Nessas horas imagino o Otah e a Monica, porque o Otah iria se divertir muito também, e a Monica teria propriedade pra falar de muitos assuntos em pauta... Enfim...

Estou meio "em suspenso".
Esperando.

Feliz Páscoa.
Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

estou me divertindo imensamente na comunidade birigui, tá ruim mas ta bom
joguei uma isca e uma tal de érica mordeu, to enchendo a paciencia dela tem quase uma semana
já ri até não poder mais
mas me conta, onde posso ir que vc se lemnrou de mim? to com o espirito da discordia a 100%

Anônimo disse...

a tiazinha ficou tão irritada que me expulsou da comunidade
:)
não aguentou e apelou

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...