terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Já reclamaram que faz tempo que eu não atualizo o blog e disseram que é porque eu ando lavando muita roupa... A esses, eu respondo:
Tenho tanquinho, tá?

Bom, fevereiro começou bombando.

  • O Fabio e o Lapa tiveram uma discussão no carnaval e tão cedo não voltam a se falar. Eu entendo a situação, mas agora só dando tempo ao tempo.
  • Fiz outro plano da Unimed e estou pesquisando diversas técnicas de operações bariátricas. Desde as mais radicais até as alternativas.
  • Fiz inscrição e, finalmente, darei aula (se for chamada).
  • A leishmaniose está fazendo suas vitimas aqui de novo...

Agora as novidades que achei super legais, mas não tem nada a ver comigo:

  • Braq tá trabalhando em serviço remunerado - isso é um milagre.
  • Tati vai fazer operação bariátrica.
  • Tony saiu da 100% vídeo para trilhar caminhos próprios.
  • Giulia foi fazer intercâmbio de 6 meses na Austrália.

Penso em muitas coisas pra postar aqui, mas quando vou ver, a vontade de escrever já passou...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...